segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DVD Avalon Live




O vocalista do Godsmack, Sully Erna, postou online um vídeo de três minutos que lista todos os itens que serão incluídos no box de seu próximo DVD solo, Avalon Live.

Além do DVD, que foi gravado durante o show solo de Erna em 16 de dezembro de 2011 no The Wilbur Theatre em Boston, o box inclui uma camiseta de edição limitada, chapéu, palheta, pôster, livro, passes comemorativos para os bastidores e colar personalizado do Sully Erna. E ainda, cada box que você comprar dará direito a um “Golden Ticket” com o qual é possível concorrer a uma viagem totalmente paga com o cantor para Las Vegas, Nova Iorque, Avalon Catalina Island, Napa e Boston. Outros prêmios incluem guitarras autografadas, baterias customizadas e letras de músicas escritas à mão.

Enquanto nenhuma notícia oficial sobre o box foi anunciada, espera-se que eles cheguem às lojas em novembro (nos EUA), com uma tiragem de apenas 5.000 cópias. Visite o site oficial SullyErnaAvalon.com, para maiores informações.

O link para o vídeo é: http://vimeo.com/51039727.

Copyright 2012 ABC News Radio

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Surpresa no Rock Vegas Music Festival 2012 (Updated)




No primeiro dia do festival de hard rock de 2012 (Rock Vegas Music Festival no Mandalay Bay) realizado em Las vegas no palco onde o Godsmack se apresentava, Maria Erna (irmã de Sully Erna) usou o microfone e a presença do público para pedir o namorado (Lammy Lam) em noivado, que disse SIM!.




Em nome da banda, Sully parabenizou os noivos, desejou felicidades, disse que aprova a união e sutilmente pediu para que todos se retirassem do palco que ele iria continuar o show.



Assista o pedido:



Após o show, Sully tuitou, "Parabéns a doida da minha irmã Maria e seu noivo! 'Ela' quem teve que pedir a mão do namorado em cima do palco na noite passada na frente do público de Las Vegas! Hahaha! Ela é louca!"



Fotos: Dan Catullo